sexta-feira, 14 de agosto de 2020

"Fortaleza: desafios e oportunidades": Pré-candidatos da base aliada do prefeito se unem em série de lives para discutir caminhos do desenvolvimento sustentável


Três pré-candidatos à prefeitura de Fortaleza, cujos partidos fazem parte da base aliada do atual chefe do executivo municipal, Roberto Cláudio (PDT), resolveram ampliar o debate de ideias acerca da economia, educação, saúde, tecnologia, esporte, emprego e renda, em uma série de lives que ocorrerá nas próximas segundas-feiras, dias 24 e 31 de agosto e 07 de setembro, às 19h, pelo Instagram. 

Alexandre Pereira (Cidadania 23), ex-secretário do Turismo de Fortaleza, Élcio Batista (PSB), ex-secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, e Professor Anízio (PCdoB), presidente licenciado do Sindicato dos Servidores da Educação (Apeoc), revezam os papéis de debatedores e mediadores, em um circuito de discussões denominado “Fortaleza: desafios e oportunidades”, que engloba as principais áreas de atuação do próximo prefeito da cidade. Eles abordarão os desafios a serem enfrentados pelo prefeito eleito, bem como as ações que podem fazer a gestão pública avançar. A transmissão ocorrerá simultaneamente nos perfis das mídias sociais dos três postulantes.

A articulação dos postulantes ao Paço Municipal representa ainda uma aliança estabelecida a nível nacional com o intuito de construir uma frente ampla em defesa da democracia, das liberdades e do bem-estar do povo brasileiro. 

24 de agosto
Tema: Negócios, emprego e renda. 
Participantes: Alexandre Pereira e Professor Anízio
Mediador: Élcio Batista ( PSB )

31 de agosto
Tema: Educação e tecnologia. 
Participantes: Professor Anízio e Élcio Batista 
Mediador: Alexandre Pereira ( Cidadania 23 )

07 de setembro 
Tema: Saúde e esporte. 
Participantes: Élcio Batista e Alexandre Pereira 
Mediador: Professor Anízio ( PC do B