quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Élcio Batista, na roda quente do jornal O OTIMISTA, vai debater sobre seu projeto como pré-candidato a prefeito de Fortaleza


O ex-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Élcio Batista, abrirá a série de lives (entrevistas) com os pre-candidatos a prefeito de Fortaleza, promovida pelo Jornal O OTIMISTA.

Élcio Batista é um dos melhores quadros da política do Ceará, estudou , pesquisou e penetrou na sociologia para desenvolver tarefas públicas voltadas para os mais vulneráveis. Seu perfil de gestor o transformou no homem que coordena os projetos do governo Camilo Santana.

O Ceará Pacífico, talvez, seja o mais bem sucedido projeto, ligando todo o tecido social na periferia das grandes cidades. Tem metas, envolvimento comunitário, total apoio das áreas da segurança e educadores.

A sabatina vai tirar do homem público suas ideias sobre a governança de uma capital como Fortaleza, cujo território é pequeno para sua população. A capital cearense abriga mais de 600 pontos de comunidades vulneráveis. Fortaleza tem os mesmos problemas das outras capitais do país. Qual a saída? Élcio Batista vai expor sua experiência e ideias, ao meio-dia, em www.ootimista.com.br