quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Dias de Sousa constrói novo Mall no Guararapes


A construtora Dias de Sousa anuncia um novo Mall no bairro que mais cresce em Fortaleza, o Guararapes. O empreendimento terá três mil metros quadrados de área bruta locável e ficará localizado na Avenida Atilano de Moura, quase esquina com Avenida Miguel Dias.

O primeiro negócio fechado para o novo espaço é um Supermercado Guará. Será a nona loja da rede e segunda unidade localizada no bairro. O novo Mall da Dias de Sousa terá ainda uma academia de ginástica e lojas destinadas a setores variados do comércio.

O investimento no empreendimento será de R$ 10 milhões e está previsto para ser inaugurado em 2022. De acordo com o empresário Patriolino Dias, o novo Mall faz parte da estratégia do grupo de manter o crescimento sustentável ao longo dos anos. “As operações de built to suit são essenciais para atingir nossa meta de ampliar participação imobiliária no bairro. São contratos de longo prazo onde o cliente dá as diretrizes da construção, da forma que lhe atende melhor. Bom para ambos os lados. Esse é o quarto empreendimento nosso com essas características na cidade de Fortaleza”, conclui.