terça-feira, 21 de julho de 2020

Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza entrega oficial de oito escolas reformadas e requalificadas


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), irá entregar oficialmente nesta terça-feira, 21, às 10h, oito escolas da rede pública municipal de ensino que tiveram as reformas concluídas. 

A apresentação acontece de forma virtual, durante live com o Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, e a Secretária de Educação, Maria Loureto, durante live nas páginas do Facebook e Instagram da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.

Todas as unidades são equipadas com acessibilidade e ar-condicionado, e as apresentações acontecem dentro da semana de Emancipação Política pelos 109 anos do Município.

Escolas entregues 



As unidades são a EEF 03 de Junho, EEF Isabel da Luz, EMEI Raimunda dos Anjos, EMEIF Vereador Antonio Fernandes Coimbra, EEF Tabelião Vicente Pereira, EMEI Cícera Maria Dos Santos, EMEI Maria Rodrigues e EMEIF São Geraldo. 

Tais escolas, há décadas, não recebiam melhorias e a atual Gestão colocou as requalificações como uma das prioridades.


Ao todo estão sendo reformadas, e serão entregues até o final de julho, 52 unidades de ensino. Este é um marco na educação do Município, tanto na parte pedagógica como de infraestrutura e que auxilia no processo de ensino e aprendizagem, oportunizando melhores condições no contexto educacional de Juazeiro do Norte.