sexta-feira, 3 de julho de 2020

Pedro Matos discute sobre empreendedorismo e juventude, em reunião da coordenadoria jovem da campanha de Capitão Wagner


Na manhã desta terça-feira, o advogado e pré-candidato a vereador de Fortaleza, Pedro Matos, do PROS, se reuniu com membros da coordenadoria de Juventude do pré-candidato a prefeito pela sigla, Capitão Wagner. Em pauta, o debate sobre juventude e empreendedorismo; uma discussão de como incentivar e viabilizar para que jovens possam se tornar empreendedores.

"Foi um momento enriquecedor e cheio de novas ideias. Nós discutimos quais os maiores entraves e dificuldades para que o jovem possa se tornar um empreendedor no contexto atual da nossa sociedade e também buscamos soluções para desburocratizar e viabilizar este processo. Falamos sobre projetos como o empreendedorismo nas escolas, como atividade complementar, além de feiras de jovens empreendedores nos bairros, dentre outros projetos. A gente sai daqui, sem dúvidas, com muita coisa em mente, que buscaremos colocar em prática para mudar este cenário", relatou o advogado.

Entusiasta do jovem como ferramenta de mudança em diversos segmentos da sociedade, Pedro acredita que a renovação e o fortalecimento da política passam, necessariamente, pela inserção e participação ativa da juventude no seio político.