quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em encontro com o governador, prefeito Arnon Bezerra destaca grandes investimentos para Juazeiro do Norte


Juazeiro do Norte receberá um investimento de R$ 90 milhões de reais para ampliação do sistema de abastecimento d’água do município. O acordo foi selado nesta terça-feira, durante um encontro do prefeito Arnon Bezerra (PTB) com o governador Camilo Santana (PT) realizado no Palácio da Abolição em Fortaleza. A verba é oriunda de um empréstimo já aprovado pelo Governado Camilo, junto ao Governo Federal, através da Cagece. Quem vai auxiliar no encaminhamento desses investimentos será o deputado federal Pedro Bezerra, em Brasília.

Ainda durante a reunião com Camilo Santana, o prefeito Arnon Bezerra tratou de debater sobre as obras que estão sendo executadas em Juazeiro do Norte, como por exemplo, o Teleférico que já terá a sua primeira etapa entregue em breve, bem como a do Romeirão, que já está com a obra bem adiantada. Além disso, o governador destacou a parceria que vem mantendo para a realização dessas importantes obras em Juazeiro do Norte, junto à administração municipal.

“Essa parceria com o Governo do Estado vem rendendo grandes investimentos para o nosso município. Quando investimos em saneamento, investimos em saúde e na melhoria da qualidade de vida. Por isso, considero a reunião bastante produtiva, porque tratamos de projetos como a pavimentação no município e, também, do Hospital Infantil Maria Amélia. Em breve, teremos novidades para todos”, destacou o prefeito Arnon Bezerra.