quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em 8ª edição do Proseando, André Figueiredo conversa com representantes de Irapuan Pinheiro, Maranguape, Pedra Branca e Santana do Cariri


Vamos fazer mais uma rodada de prosa, turma? Às 10h desta próxima sexta-feira (31), o deputado federal André Figueiredo fará mais um bate-papo virtual com representantes de municípios cearenses. Veiculado pelo Facebook e YouTube, o ato virtual que vai para a 8ª edição contará com a presença do presidente municipal do PDT e vereador de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos; do presidente do PDT de Maranguape, Afonso Neto;  do presidente do PDT de Santana do Cariri, Vicente Brilhante; e do presidente do PDT de Pedra Branca, Padre Antônio Menezes.

O programa busca reaproximar virtualmente os eleitores dos municípios nesta pandemia e levar um bate-papo sobre as ações feitas nos municípios para o combate à Covid-19 e outros assuntos. Durante o Proseando o programa vem trazendo nos intervalos algumas inserções de personagens cearenses com o intuito de exaltar e valorizar a cultura local. Já marcaram presença o poeta Rodolfo, o sanfoneiro e xodó cearense, Kayro Oliveira, o presidente do Movimento Cultural Darcy Ribeiro, Roberto Viana, a sanfoneira Mariana Cavalcante e o artista Ricardo Black. “A ideia é trazer ao nosso bate-papo a valorização da cultura do nosso Ceará”, disse André.