sábado, 18 de julho de 2020

Ciro alfineta Lula:” Não podem fazer comigo agora o que fizeram no passado, tenho uma turma boa"


O presidenciável Ciro Gomes parece ter encontrado sua estratégia para conquistar seguidores. Abriu frentes nas redes sociais. Usa todas as plataformas, está presente, a todo momento, nos debates de interesse nacional. Ciro é o número um, não só nas redes sociais, mas, também, nos veículos tradicionais. Está sempre presente nas páginas dos jornais impressos, nas emissoras de rádio e televisão.

Ciro tem seguidores e fanáticos apoiadores conquistados nas redes sociais e ao longo da sua vida pública. O "Time Ciro Gomes" é um exemplo. O grupo usa Twitter, Instagram e Facebook para divulgar a obra de Ciro e seus valores e repercute seus discursos e palestras.

Formado por pessoas de várias gerações, eles também cobram de Ciro, o tempo todo, boas participações e conteúdos em suas falas. "Turma boa!", diz Ciro, ao demonstrar gratidão aos seguidores. "Não podem fazer comigo agora o que fizeram no passado, agora tenho uma turma boa", diz Ciro sobre a relação com os internautas e gente da esquerda, que está se juntando ao seu projeto.