terça-feira, 28 de julho de 2020

Cidadania lança Alexandre Pereira pré-candidato a prefeito de Fortaleza


Nesta quarta-feira, 29, o Diretório Estadual do Cidadania inicia uma série de encontros com seus pré-candidatos a prefeito para as eleições municipais de 2020.

O primeiro encontro será em parceria com o Diretório Municipal de Fortaleza e contará com a presença do prefeito Roberto Cláudio e do presidente Nacional do partido, o ex-senador Roberto Freire, que juntos com personalidades da sociedade civil e lideranças locais apresentarão o nome do ex-secretário de Turismo de Fortaleza e presidente estadual do Cidadania, Alexandre Pereira, como pré-candidato a prefeito de Fortaleza.

“Me sinto honrado pela confiança depositada pelo meu partido e pelo grupo político do qual faço parte, me sinto preparado e com muita vontade de servir a minha cidade,” assegura Alexandre Pereira.

Alexandre, contudo, reforça que sua pré-candidatura faz parte de um projeto coletivo, a partir de um convite do prefeito Roberto Cláudio e do senador Cid Gomes e, caso não seja o nome escolhido para a sucessão do prefeito Roberto Cláudio, o Cidadania  trabalhará com o mesmo entusiasmo e dedicação para que o projeto transformador e vitorioso em que está inserido tenha continuidade em Fortaleza.

Para Michel Lins, presidente municipal do Cidadania em Fortaleza, a pré-candidatura de Alexandre Pereira congrega a todos do partido, fortalece a chapa de vereadores e motiva a militância.

“Acreditamos que a pré-candidatura do Alexandre representa o desejo da sociedade por um gestor experiente e com um viés empreendedor,” reforça Michel.