sexta-feira, 31 de julho de 2020

Alexandre Pereira lançado pré-candidato a prefeito de Fortaleza


Ao lado de Alexandre Pereira, o atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, abriu a série de lives do partido Cidadania, que propõe renovação e boa política. Roberto Freire, ex-senador e presidente nacional da sigla, também participou da edição de lançamento.

O anúncio da pré-candidatura aconteceu no evento digital do partido e teve transmissão, ao vivo, pelas redes sociais.

A pré-candidatura do ex-secretário de Turismo da capital cearense, premiado o melhor titular da Pasta no Brasil, faz parte de um projeto coletivo entre os partidos que dialogam na política cearense. 

Roberto Freire destacou o quão positivo é para a sociedade cearense esse debate entre os partidos e elogiou o fato de Alexandre Pereira fazer parte dessa construção.

Durante o debate, declarou o prefeito Roberto Cláudio sobre o pré-candidato do Cidadania: “Conheço de perto a trajetória do Alexandre, um homem íntegro e de caráter, como gestor público, tem uma atuação de muitos feitos em Fortaleza”.

A participação de grandes nomes da sociedade civil e de representantes das áreas da saúde, turismo, economia, educação, cultura e entretenimento, aconteceu a partir de perguntas em vídeo, enviadas aos convidados. O debate fluiu de acordo com a proposta, respeitou o tempo e programação da live que teve audiência positiva.