quinta-feira, 11 de junho de 2020

Prefeitura de Juazeiro do Norte lamenta informar mais um óbito por coronavírus no município

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta informar que foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município. Trata-se de uma mulher, de 85 anos, sem comorbidade. Ela faleceu na última terça-feira (09). 

Até a tarde desta quinta-feira (11), o Município notificou 4.364 pacientes, dos quais 29 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 3.477 casos descartados e 858 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 31 hospitalizados, 420 em isolamento domiciliar, 379 que já estão recuperados, e 28 óbitos. 

A população precisa adotar todos os cuidados preventivos para barrar o avanço da transmissão, como uso de máscara e a higienização correta das mãos. Os pacientes em isolamento domiciliar devem seguir todas as orientações repassadas pelos profissionais de saúde e cumprir o período de 14 dias de isolamento.

A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento aos pacientes e reforçando a necessidade de dar continuidade ao isolamento social.