quinta-feira, 11 de junho de 2020

Prefeitura de Fortaleza dá início à segunda etapa da obra de alargamento da Av. Sargento Hermínio


A Prefeitura de Fortaleza dará início, nesta sexta-feira (12/06), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), à segunda etapa das obras de alargamento e urbanização da Av. Sargento Hermínio, no Álvaro Weyne (Regional I).

As intervenções vão começar com a instalação de um amplo sistema de drenagem, que será construído na Rua Cel. Mozart Gondim, ampliando a captação de água pluvial até o canal existente na região.

Mudança no trânsito

Em virtude das obras de drenagem, a Rua Cel. Mozart Gondim será bloqueada no trecho compreendido entre as ruas São Judas Tadeu e Heráclito Domingues. A interdição terá duração de dois meses. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte operacional à intervenção até que haja maior adaptação dos motoristas.


Para viabilizar as obras de drenagem, o fluxo da Rua Cel. Mozart Gondim que se dirige à Av. Bezerra de Menezes deve entrar à esquerda na Rua São Judas Tadeu, à direita na Rua Eretides Martins (que passará a operar com sentido duplo de circulação entre as ruas São Judas Tadeu e Heráclito Domingues), à direita na Rua Heráclito Rodrigues e à esquerda na Rua Cel. Mozart Gondim.