quarta-feira, 10 de junho de 2020

Prefeita de Icó assina Ordem de Serviço para construção de novo abatedouro do município na CE-282, distrito de Lima Campos


A prefeita de Icó, Laís Nunes, assinou na manhã desta terça-feira (09) Ordem de Serviço para a construção do novo abatedouro do município na CE-282, distrito de Lima Campos. 
Em parceria com o Governo do Estado do Ceará, o local garante o abate de animais com higiene, dentro de todas as recomendações do Conselho de Veterinária. 

“É uma obra de grande importância para a população da região do Vale do Salgado, que possibilita aos marchantes desenvolver suas atividades com segurança legal e higiene. Vamos dar oportunidade aos criadores de abater e comercializar seus produtos sem a necessidade de procurar outros municípios”, explicou Laís Nunes. 

De acordo com a prefeita, o novo abatedouro de Icó, que tem investimento de R$ 1.632.063,99, vai contar com a inspeção diária de um médico veterinário para observar o controle e qualidade da carne e garantir um alimento saudável para o consumo humano.