sexta-feira, 19 de junho de 2020

Membros do Cidadania Jovem visitam o Hemoce


Com base na contribuição que um doador individual pode dar para melhorar a saúde de várias pessoas que precisam, é que Diego Câmara, coordenador do Cidadania Jovem, o advogado Igor Leitão e o estudante de Geografia, Marildo Martins, dedicaram um dia de visita ao Hemoce, para reforçar as estatísticas de jovens doadores de sangue. 

Dentro do contexto da pandemia, os jovens destacam que os hemocentros estão tomando medidas para garantir que as doações continuem de maneira segura para doadores e receptores de sangue. "Viemos para cumprir um objetivo que vai além da solidariedade, chamar a atenção da população que não precisa temer a doação nesse momento, pois o protocolo de segurança está sendo seguido rigorosamente” garante Diego Câmara, Coordenador do  Cidadania Jovem.

No mês de junho, é realizada a campanha Junho Vermelho, que. este ano, acontecerá de forma virtual. Os jovens doadores lembram que este é um excelente momento para a população de Fortaleza expressar toda a solidariedade da nossa gente.