domingo, 21 de junho de 2020

Empresário Fabiano Barreira comemora aniversário


Em meio a notícias desagradáveis e uma conjuntura política tensionada, sempre é tempo para celebrar a vida. E, neste domingo (21), é o amigo Fabiano Barreira quem comemora mais uma volta no calendário.

Figura agregadora e de amizade fácil, Barreira se destaca como empresário, sendo sócio do Grupo Serval, e como líder classista, ocupando atualmente a função de presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec), setor que emprega mais de 70 mil pessoas no Ceará.

Recentemente, o empresário liderou uma ação de responsabilidade social apoiada por diversas empresas da área, o projeto “Sanitização Ambiental, conservando vidas”, que inicia, nesta semana, a segunda etapa do processo de higienização e desinfecção de entidades beneficentes e filantrópicas da Região Metropolitana de Fortaleza. São, aproximadamente, 20 instituições beneficiadas, como o Lar Torres de Melo, Santa Casa de Misericórdia e o Lar Nossa Senhora de Fátima.

Neste dia, não poderia deixar de parabenizar meu amigo e nos resta esperar que, em breve, possamos celebrar esse momento de maneira leve, alegre e, por que não, boêmia, como sempre são os momentos de festa nessa companhia.