quinta-feira, 11 de junho de 2020

Em Camocim, idoso de 104 anos é curado de Coronavírus


A Prefeitura de Camocim intensifica as ações contra o Novo Coronavírus, com ampliação da UPA, que conta com 12 novos leitos e toda a estrutura necessária para um atendimento de qualidade. 

Além do mais, já houve a distribuição de mais de 30 mil máscaras reutilizáveis e equipes foram treinadas em pontos de possível aglomeração para orientação e controle, como agências bancárias e lotéricas, determinação através de decreto, de horários específicos para funcionamento do comércio, atendimento em saúde por telefone através do telesaúde, disque denúncia e uma ampla divulgação nos canais de comunicação da instituição.

Todas as ações com o intuito de conscientizar, orientar, dar apoio, auxiliar e prevenir a disseminação do Covid19 no município.

Uma destas histórias de superação é a de Francisco Pereira, 104 anos, morador do bairro Boa Esperança, e que venceu a luta contra a
doença após atendimento na UPA de Camocim.

"Fui muito bem atendido quando procurei a UPA. Todos os profissionais foram muito atenciosos e cuidaram muito bem de mim. Só tenho o que agradecer a eles e aos profissionais da secretaria da saúde", ressaltou.