sábado, 6 de junho de 2020

Deputado Salmito destinará recursos para o município de Guaiúba


O deputado Salmito (PDT) participou  de uma “live” com Isabella Fernandes, liderança política, vereadora Cleubia Cordeiro e o advogado Fradique Ventura que são lideranças de Guaiúba, na tarde desta sexta-feira (05/06). Na oportunidade, ele anunciou que destinará recursos no valor de R$ 200 mil  a serem investidos na saúde da população daquele município.

Ainda durante a “live”, o deputado disse que vai buscar apoio para conseguir EPIs ( equipamentos de proteção individual) para os profissionais de saúde de Guaiúba.

Salmito falou, ainda, sobre a importância e o papel da política e de um bom gestor .” A política é a principal ferramenta para mudar uma realidade para melhor. O poder, se bem utilizado, serve para promover justiça e oportunidades sociais para toda a população”, destacou o deputado. Na ocasião, ele fez referência a uma fala do Papa Paulo VI : “ O maior gesto de amor cristão é a política bem feita”. 

Na oportunidade, Izabella Fernandes ressaltou a importância da união de esforços com pessoas que se destacam no cenário estadual, citando o deputado como exemplo. 

Participaram, também, do debate Fradique Ventura (Fradiquinho) e a vereadora Cleubia Cordeiro.  Para Fradiquinho , Salmito é uma referência, um político ímpar.

O debate virtual teve duração de 50 minutos e contou com mais de 1,3 mil visualizações.