sexta-feira, 19 de junho de 2020

BRISANET abre mais de 700 vagas em Fortaleza

Com mais de 20 anos de mercado, a Brisanet abre novas oportunidades de emprego em Fortaleza. Iniciando suas operações na capital, a empresa cearense de telecomunicações deve ofertar, até o final deste ano, mais de 700 vagas ao público, sendo 100 para preenchimento imediato.

Além de buscar a excelência na prestação de serviços, a empresa tem sido destaque por seu impacto positivo, ao levar soluções tecnológicas e geração de emprego e renda nas cidades onde atua. 

Dentre os cargos disponíveis, encontram-se funções para instalador e reparador de telecomunicações, emendador de cabo de fibra óptica, técnico de redes e de telecomunicações, agente de coletas, PAPs (Vendedores porta a porta), consultor de vendas corporativo, recepcionista, operador de caixa, auxiliar administrativo de escritório, dentre outras vagas administrativas. 

O processo de captação e seleção para as vagas ocorre de forma 100% online. Os interessados pelas vagas devem cadastrar o seu currículo na seção Trabalhe Conosco no site www.brisanet.com.br.

O provedor já começou a atender em Fortaleza, onde, dentro de alguns meses, estará atendendo em todos os bairros. A expansão da empresa é impulsionada pela crescente procura por serviços de telecomunicações. O aumento da demanda por internet tem sido cada vez maior, de acordo com o CEO da empresa, José Roberto Nogueira, “Fortaleza é um polo estratégico para a Brisanet. Por isso, estamos investindo em tecnologia de ponta e oportunidades de emprego na capital para que possamos continuar crescendo mas sem esquecer de atender bem os nossos clientes”.

SOBRE A EMPRESA

A Brisanet Telecomunicações foi criada pelo autodidata José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semi-árida cearense.  A empresa surge da vontade do empresário em prover internet de qualidade e com preço acessível pelo nordeste, promovendo inclusão social e tecnológica. Com mais de vinte anos de atividades, o provedor permanece se ampliando na medida em que leva desenvolvimento para as cidades em que atua. Hoje, a Brisanet atende em mais de 200 municípios nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 420 mil assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Dentre as centenas de cidades contempladas pelo serviços Brisanet, destacam-se Juazeiro do Norte (CE), Sobral (CE), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Caruaru (PE), Santa Cruz do Capibaribe (PE), Mossoró (RN) e Natal (RN). A Brisanet Telecomunicações foi eleita como um dos provedores de internet mais bem avaliados no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, segundo o ranking da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgado no início de 2020.