quinta-feira, 25 de junho de 2020

Av. Desembargador Moreira passará por novo bloqueio para avanço das obras

Dando continuidade às obras de requalificação da Av. 
Desembargador Moreira, a partir desta sexta-feira (26/06), a via passará por novo bloqueio para possibilitar os serviços de drenagem, instalação de piso intertravado, meio fio e calçadas. Com o avanço das obras, o bloqueio existente no trecho compreendido entre a Praça Portugal e a Av. Santos Dumont será prolongado até a Rua Torres Câmara.

A interdição só afetará o sentido praia/sertão. O outro sentido, sertão/praia, continua liberado para tráfego de veículos. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) farão monitoramento do trecho atuando por meio de rotas volantes dando suporte operacional à intervenção.

Mudanças no trânsito

O condutor que trafega em vias como Dom Luís, Maria Tomásia e Desembargador Leite Albuquerque que antes entravam à esquerda na Av. Desembargador Moreira para seguir em direção ao Aeroporto, agora devem dobrar à esquerda na Rua Oswaldo Cruz, à esquerda na Rua Torres Câmara, retornando para a Av. Desembargador Moreira.

Já para quem vem na Av. Santos Dumont que costuma entrar à direita na Av. Desembargador Moreira deve entrar à direita na Rua Oswaldo Cruz e à esquerda na Rua Torres Câmara e à direita novamente retornando para a Av. Desembargador Moreira.
A AMC orienta que motoristas provenientes dessas vias podem utilizar a Rua Barbosa de Freitas como corredor alternativo à Av. Desembargador Moreira.