quinta-feira, 11 de junho de 2020

Acrísio Sena diz que Nelson é a unidade pra Fortaleza


“A saída de Nelson Martins das suas funções no governo do Estado abre um novo horizonte no processo eleitoral. É um nome que oferece, aos partidos que compõem a base do governador Camilo em Fortaleza, a possibilidade de ampliar as chances de vitória e continuar à frente da 5a maior cidade do país. 

Trata-se de um militante histórico do PT, com ampla trajetória e experiência política, tanto no legislativo como no executivo.
Dentre as alternativas postas, Nelson é a que melhor reúne condições para cumprir a tarefa de unidade para deter o avanço das forças de direita e conservadoras que se aliam em torno do bolsonarismo na capital.

É uma chance histórica de unir o campo democrático e popular e consolidar um projeto de enfrentamento das mazelas que afligem a vida do nosso povo, que, sem sombra de dúvida,  vão crescer no pós-pandemia.

O momento exige diálogo, maturidade e determinação ao PT. É preciso bom senso para decidirmos o melhor caminho a trilhar, sem fugir dos debates e com respeito aos processos democráticos.”