quarta-feira, 6 de maio de 2020

Sistema Push permite acompanhamento a distancia de processos do TCE Ceará


A Corte de Contas do Ceará tem intensificado o uso de canais de atendimento a distância. Uma dessas ferramentas, de responsabilidade da Secretaria de Serviços Processuais (SSP), é o Sistema Push, de acompanhamento dos processos municipais e estaduais. A funcionalidade está disponível para toda a sociedade e é uma forma do cidadão acompanhar o andamento dos processos do seu interesse. 

Para se cadastrar no Sistema Push, basta acessar o Portal Institucional do TCE Ceará, no Menu Cidadão, Acompanhamento de Processos - Sistema Push, e incluir as informações: nome, e-mail, número do processo e, em seguida, será encaminhando automaticamente um código para o e-mail do usuário, que deve ser digitado no portal confirmando o interesse em acompanhar o processo.

As medidas adotadas pelo Tribunal de Contas do Ceará neste período de pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) visam garantir a continuidade da prestação do serviço público de forma segura para a saúde e bem-estar de servidores, colaboradores, estagiários, jurisdicionados e da sociedade. 

Todas as unidades do TCE Ceará estão funcionando em Regime de Trabalho Misto, presencial e a distância, nos termos da Portaria 219/2020, sem atendimento ao público externo.