terça-feira, 19 de maio de 2020

Prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira, vai recorrer de multa por suposto descumprimento de decisão judicial



A Prefeitura de Boa Viagem tomou ciência, pelas redes sociais, que o Juízo da Primeira Vara da Comarca de Boa Viagem proferiu sentença no Processo 0002818-60.2019.8.06.0051, em que é alegado um suposto descumprimento de decisão judicial que determinou envio de projeto de lei à Câmara Municipal para criação de cargos na Procuradoria do Município.

O Projeto de Lei (de Número 027/2018) foi, efetivamente, enviado ao Legislativo Municipal em novembro de 2018. Exaustivamente analisado, foi aprovado com emendas. Detectadas emendas que o contaminaram de inconstitucionalidades, foi vetado. 

Apesar do processo não tratar de malversação de recursos públicos, o magistrado entendeu por lavrar sentença em que aplica, exclusivamente, pena de multa.

A Prefeita Aline Vieira recebeu a notícia com tranquilidade, pois sempre busca agir em sintonia com os ditames legais, manifestando crença em Deus e na sua Justiça.  Convicta das suas atitudes, adianta que vai fazer uso dos meios processuais adequados para buscar a reforma da decisão. A Verdade, que é o melhor caminho, prevalecerá!