terça-feira, 5 de maio de 2020

Líder da oposição, deputado federal André Figueiredo, diz que Congresso não se intimidará com afrontas antidemocráticas


Em mais uma sessão virtual na Câmara Federal, o líder da oposição, deputado federal André Figueiredo, externou mais uma vez o total repúdio às recorrentes atitudes antidemocráticas do governo federal, fazendo questão de lembrar que os pedidos de impeachment protocolados na última semana pelo PDT e por outros partidos não são simbólicos. 

André também destacou que as tentativas de intimidação ao poder Judiciário e Legislativo são inadmissíveis, apelando também ao presidente Rodrigo Maia pela análise do pedido de instalação de CPI para apurar o que foi denunciado por Sérgio Moro.

Para além disso, o parlamentar cearense também criticou as movimentações de Bolsonaro na Polícia Federal com a clara objetividade de blindar seu clã familiar contra investigações. “Não ficaremos inertes." afirmando o total apoio à CPMI das Fake News. 

O líder declarou também que a casa legislativa continuará se esforçando ao máximo para que divergências partidárias não se sobreponham ao principal objetivo que é o combate os danos desta pandemia. “Continuaremos agindo com responsabilidade e em prol da vida!”