quarta-feira, 13 de maio de 2020

Esquema criminoso: Projetos de permutas de terrenos aprovados na câmara de Iguatu pode gerar vários danos ao patrimônio público do município

Um escândalo. Um dano de gravidades imensuráveis ao patrimônio do município. E tudo com o aval dos vereadores Mário Rodrigues, Vicente Reinado, Bandeira Júnior, Marciano, Pedro Lavor, Eudisvan, Ronald Bezerra, Zilfran Ferreira, Jozias, Diego Felipe, Rubenildo Cadeira e Eliane Braz.

Os quatro terrenos da Prefeitura, localizados na zona urbana de Iguatu, hoje, pelos preços de mercado, estão avaliados em cerca de R$ 1,2 milhão de reais, enquanto o terreno que será permutado por essas quatro áreas (no distrito de Suassurana)  tem um valor aproximado de apenas 80 mil reais.

A quem essas permutas de terrenos estaria beneficiando. Cabe agora aos órgãos de fiscalização, Ministério Público, sociedade civil organizada e entidades de classes barrar essa imoralidade, esse crime ao patrimônio público de Iguatu, promovido pelo prefeito Ednaldo Lavor e seu grupo político.