quinta-feira, 28 de maio de 2020

Campanha da VSM Comunicação reforça autoridade da imagem da marca


A VSM Comunicação, agência pioneira no mercado de comunicação corporativa, em  mais de três décadas de atuação, lança mais uma campanha de relações públicas. 

Desenvolvida em parceira entre as equipes da VSM e da agência de publicidade, Mulato Comunicação, e intitulada como "Nem precisa dizer qual é", a campanha traz como mote a necessidade de trabalhar a marca e a imagem de uma empresa para ser lembrada por seu público-alvo. 

A iniciativa reforça ainda a importância da comunicação no momento em que vivemos, com novas ferramentas, novas tecnologias e novas formas de se comunicar.

A campanha é composta por cinco peças inspiradas em marcas famosas como: Coca-Cola, Apple, Ferrari, Bombril e, ainda, a banda britânica The Beatles. Todas possuem algo em comum: bastam poucas referências para serem rapidamente identificadas.

As artes trazem como destaque a frase: “Quem é referência sempre aparece em primeiro na sua mente. Seja você também a primeira lembrança do seu cliente.” 

“A marca é o DNA de uma empresa. É o elemento principal que conecta o produto ao consumidor. Portanto, investir em meios que reforcem a marca da sua instituição é de suma importância para que você se torne uma autoridade no segmento em que atua”, ressalta Marcos André Borges, CEO da VSM Comunicação.