quarta-feira, 15 de abril de 2020

Queiroz Filho solicita informações sobre distribuição de equipamentos de segurança para profissionais da saúde


O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) enviou nesta semana requerimento à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) solicitando informações sobre a distribuição de equipamentos de proteção individual aos profissionais de hospitais e postos de saúde que não estão na linha de frente no combate ao coronavirus.

"É natural que, diante da situação em que estamos vivendo, seja necessário o envio de material prioritariamente à área mais necessitada. Porém, sabemos que outros serviços médicos básicos continuam com alta demanda e precisam igualmente de todas as condições de segurança para executarem com qualidade o trabalho de salvar vidas", disse o deputado.

No mesmo requerimento, o parlamentar parabeniza o Governo do Ceará pelas medidas que estão sendo implantadas no enfrentamento ao Covid-19. 
"Acompanhamos todos os esforços do governador Camilo Santana e do secretário da Saúde, Dr. Cabeto, na tentativa de controlar a proliferação do coronavirus, bem como o trabalho incessante no intuito de minimizar os impactos e garantir a dignidade de todos os cearenses", elogiou Queiroz Filho