O presidente da Câmara de Vereadores de Fortaleza , Antônio Henrique, participou da coletiva do prefeito Roberto Cláudio, onde foi liberado o hospital de campanha montado no estádio Presidente Vargas.
"Parabenizo a ação da Prefeitura, ficou muito bom e servirá a todos , salvando muitas vidas", comentou o presidente visitando leitos e olhando a estrutura.
"Parabenizo a ação da Prefeitura, ficou muito bom e servirá a todos , salvando muitas vidas", comentou o presidente visitando leitos e olhando a estrutura.
Os vereadores Sargento Reginauro, Márcio Martins e Julierme Sena, todos do Pros, foram autorizados pela juíza da 3ª Vara da Fazenda Pública, Cleiriane Lima Frota, a ter acesso ao estádio Presidente Vargas, onde foi montado o hospital para atender vítimas do Coronavírus .
Desrespeitando o mandado da magistrada, os três vereadores forçaram a entrada de assessores, seguranças e do deputado Capitão Wagner.
Nas gravações em vídeo, exibiram imagens de terra arrasada, como se tudo estivesse errado, nada pronto. Os funcionários que trabalham na montagem do hospital ficaram revoltados. Eles informaram que os vereadores foram gravar vídeos no local onde será a expansão e não as alas prontas.
A truculência demonstrada pelos vereadores e a intenção de criminalizar a montagem do hospital era a meta. Ficou tudo no vazio. Serão advertidos pela Mesa Diretora .
As alas a serem usadas foram mostradas pelas emissoras de televisão . Tudo bem arrumado, pronto para receber os pacientes, como está ocorrendo.
O papel da oposição é importante, ajuda na compreensão da luta política e força quem está no poder a prestar contas corretamente. O que os vereadores do Pros fizeram foi exibir um show de politicagem, mesquinharia e baixo nível, ao tentar jogar a população contra a gestão da saúde, usando e abusando de inverdades.
Para a fake news ficar completa, foi feito um vídeo só com os três vereadores após a visita, para enganar a juíza Cleiriane Lima Frota. está tudo no relatório da segurança, dos funcionários e gestores do PV.