terça-feira, 7 de abril de 2020

Centro Fashion Fortaleza incentiva fabricantes de moda local com o lançamento da plataforma Feira Digital


O Centro Fashion Fortaleza, maior polo atacadista de confecções do Norte/Nordeste, lança o projeto ‘Feira Digital’. A Plataforma tem o propósito de facilitar o contato entre o cliente e o lojista/feirante, além de engajar e incrementar vendas. 

O hotsite está inserido no www.centrofashion.com.br e oferece um catálogo de moda completo com produtos de permissionários do centro comercial que possuem vendas online, tanto no atacado quanto no varejo. O objetivo é dar suporte aos lojistas e feirantes do centro comercial a manterem seus negócios, principalmente, durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19. A adesão do permissionário do Centro Fashion à plataforma é totalmente gratuita durante o período quarentena.

A ‘Feira Digital’ oferece ao fabricante independência no gerenciamento de estoque, precificação, entrega ao cliente e pagamento, além da oportunidade de ampliar suas vendas e crescer seus negócios, aliando a venda física – ao fim da quarentena - com a venda online. 

De acordo com o diretor do Centro Fashion Fortaleza, André Pontes, o projeto já estava sendo pensado há algum tempo com o intuito de alavancar os negócios dos permissionários, porém, com a necessidade de isolamento social por conta da pandemia, essa ideia teve que ser colocada em prática mais rapidamente. 

“Nós estamos sempre buscando ideias para dar suporte ao nosso permissionário e estarmos inseridos no meio online era primordial. Com o avanço da pandemia no Brasil, infelizmente, os pequenos fabricantes de moda sentem impactos significativos em suas vendas. Logo, a Feira Digital é um projeto necessário para o contexto atual”, afirma André Pontes.