domingo, 15 de março de 2020

Júnior Mano e prefeito Rafael Pedrosa assinam ordem de serviço da reforma do Mercado Público Municipal de Nova Russas


O deputado federal Júnior Mano assinou neste sábado (14), ao lado do prefeito do município, Rafael Pedrosa, a ordem de serviço para reforma do Mercado Público Municipal (Mercado Velho) de Nova Russas.

O objetivo, segundo o parlamentar, é oferecer um local adequado e com melhores condições de trabalho para os profissionais comercializarem os produtos, além de manter viva a cultura e tradição das rendeiras da cidade.

"Serão investidos 1 milhão e 300 mil na reforma do Mercado Velho. Uma parceria do nosso mandato com a prefeitura de Nova Russas. O mercado ganhará novos boxes, praça de alimentação e um mais espaço moderno e acessível para todos. O investimento tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de quem trabalha e de quem compra. É o nosso mandato a serviço das pessoas", destacou Júnior Mano.

A intervenção no Mercado Público visa, ainda, atrair turistas e visitantes para impulsionar, significativamente a economia local, trazendo, portanto, melhorias para o município, sobretudo à população. O novo espaço contará com estrutura de qualidade, com 28 boxes, praça de alimentação, banheiros adaptados com acessibilidade para cadeirantes e melhores condições de trabalho para todos.