terça-feira, 24 de março de 2020

CORONAVÍRUS: Plataforma cearense de treinamentos libera acesso gratuito por 30 dias

Para conter o avanço do novo coronavírus, uma das recomendações recorrentes das autoridades é ficar em casa. Pensando neste período de isolamento, um empresa cearense liberou o acesso gratuito aos seus conteúdos online.

Para incentivar pessoas a ficarem em casa durante a quarentena da COVID-19, a Febracis liberou o acesso gratuito por 30 dias a todos os conteúdos da sua plataforma de desenvolvimento pessoal, o Portal Tem Poder Quem Age. Já são mais de 7 mil usuários cadastrados desde o início da campanha 
de gratuidade. 

Sem nenhum custo, os usuários do Portal Tem Poder Quem Age podem assistir aulas, séries exclusivas, baixar livros, aplicar ferramentas sobre inteligência emocional, liderança, finanças pessoais, business, relacionamentos, marketing, planejamento financeiro, criatividade, saúde, relação com filhos e muitos outros. Além dos mais de 160 treinamentos já disponíveis, os usuários também poderão acessar os novos conteúdos publicados semanalmente. 

Para garantir o acesso por 30 dias grátis, basta entrar no site https://febra.me/3bkC9UJ e informar e-mail e telefone de contato. Não é necessário informar dados de cartão de crédito, nem dados bancários. Não haverá cobrança após os 30 dias, pois  conta será desativada automaticamente. Caso queira continuar acessando a plataforma, o usuário poderá realizar a assinatura mensal ou anual do Portal. 

“Toda crise traz consigo uma chance de evoluir e sair na frente com lições fortalecedoras. Mas, apenas uma mente preparada e treinada nas adversidades consegue enxergar e extrair o melhor de cada momento. É justamente isso que nós estamos disponibilizando para a sociedade: recursos para a evolução. Uma evolução como pai, como filho, como marido, como profissional, como gestor, como pessoa. Estamos oferecendo recursos para que todos possam sair dessa quarentena como pessoas melhores, como pessoas preparadas, como pessoas que não ficaram paradas esperando o tempo passar e a vida se manter da mesma forma”, explica o presidente da Febracis, Paulo Vieira.