quinta-feira, 19 de março de 2020

Camilo garante abastecimento ao deixar supermercados, farmácias, padarias e postos de combustíveis funcionando, em acordo que garante todos os empregos no comércio


O governador Camilo Santana está mostrando ao país que está criando uma barreira para o Coronavirus através do diálogo com o prefeito Roberto Cláudio, o judiciário , Ministério Público, entidades do comércio e serviços. Camilo decretou o fechamento de áreas importantes da economia em comum acordo e sem oferecer compensações e garantindo o emprego de todos.

Pelo período de 10 dias , as lojas de rua e dos shoppings  fecham as portas. Bares, restaurantes , barracas de praia e clubes não funcionam. É a maior operação da história do Ceará para manter o isolamento de pessoas.    

O governador sabe o que está fazendo. "Estamos entrando numa fase crítica com muita gente procurando hospitais", justificou. Camilo e Roberto Cláudio receberão pacientes de todo o Ceará e não querem errar. Corretíssimos. A Itália negligenciou e está pagando uma conta altíssima.