domingo, 9 de fevereiro de 2020

PSD realiza eventos no Cariri e movimenta cenário político


Com novos aliados e articulação intensa, o partido deixa a região do Cariri fortalecido para o pleito eleitoral de 2020.  O presidente estadual do PSD, Domingos Filho, e o deputado federal Domingos Neto receberam sábado (8), lideranças políticas em apoio à agremiação.

Pela manhã, a reunião aconteceu na localidade de Várzea Alegre, onde foram recebidos pelo prefeito Zé Helder e a presidente da Associação das Primeiras-Damas do Ceará, Sônia Fortaleza, além de lideranças políticas, vereadores, ex-vereadores e pré-candidatos. O evento foi marcado pela forte presença da população e por novas filiações.

Em Caririaçu, o ato foi realizado na Câmara Municipal e oficializou a pré-candidatura do empresário João Marcos a prefeito pela sigla. João já foi prefeito da cidade, na gestão de 2012/2014, a decisão do retorno à administração municipal  foi muito bem aceito pela população da cidade que se  manifestaram a favor do candidato. 

Durante o discurso, o deputado federal Domingos Neto agradeceu o reconhecimento do povo de Cariri. "Para mim, de nada adianta está no meu currículo que eu fui relator-geral do Orçamento 2020 ou ser o coordenador da bancada cearense. O que importa é poder dizer que como relator e parlamentar pude fazer a  diferença para o estado do Ceará e para os municípios que represento". Afirmou. 

O encerramento foi com o encontro regional em Milagres. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, articuladores e pré-candidatos a vereador lotaram o local do evento. A candidatura do pré-canditato a prefeito Haellosman Sampaio foi legitimada pelo presidente da legenda e comemorada em clima de festa.


"A política é uma relação de confiança. Fico muito feliz com esta posição que o povo de Cariri nos remete. Ver esta casa cheia nos deixa com mais entusiasmado. Tenho certeza que os resultados irão superar as expectativas neste ano eleitoral.  A família 55 só cresce". Domingos Filho.