domingo, 16 de fevereiro de 2020

Presidente Jair Bolsonaro diz que vai priorizar obras em andamento em todo país


O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado, no Rio, que governo vai priorizar entregas de obras em andamento e exaltou os governos militares por terem realizado importantes obras no país.

Bolsonaro participou de cerimônia de inauguração da Alça de Ligação da Ponte Rio Niterói com a Linha Vermelha, uma das mais importantes vias expressas do Rio. O evento contou com as presenças do ministro da infraestrutura, Tarcísio Freitas, dos prefeitos do Rio e de Niterói, Marcelo Crivella e Rodrigo Neves, e também de parlamentares da bancada federal do Rio.

A obra  recebeu apenas investimentos privados da Concessionária Ecoponte e deverá melhorar o fluxo de veículos da Ponte na chegada ao Rio de Janeiro.  Foram investidos  R$450 milhões, que incluem também a construção da Avenida Portuária, paralela à alça com a Linha Vermelha, que tem previsão de entrega em agosto deste ano.

Após discursar na cerimônia, Bolsonaro foi questionado por jornalistas sobre a morte do ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais do Rio, Adriano da Nóbrega, acusado de integrar a milícia e que foi morto em operação da Polícia Militar da Bahia, no domingo.

O presidente afirmou não ter qualquer ligação com a milícia do Rio de Janeiro.

Ainda no Rio, o presidente participou de evento da Igreja Internacional da Graça de Deus, em Botafogo, na zona sul da cidade.