sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Fortaleza leva VetMóvel ao Shopping da Parangaba

A Prefeitura de Fortaleza oferece, a partir desta segunda-feira (02/03), os serviços do VetMóvel no Shopping da Parangaba localizado na rua Germano Franck, 300. O equipamento vai realizar atendimentos no local até o dia 27 de março, sempre de 8h às 12 e de 13h às 17h, com serviços gratuitos destinados aos animais provenientes de ONGs, abrigos de animais e tutores baixa renda da região.

Para realizar o agendamento das castrações, o responsável pelo animal deve comparecer à sede da Coepa na Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que fica na Avenida Desembargador Gonzaga, 1630 – Parque Iracema. 

O VetMóvel também oferece todos os dias, até às 15h, vacinação antirrábica e testes para diagnósticos de Calazar. As consultas são realizadas de 8h às 17h, destinadas aos animais cujos tutores resgatarem as 40 fichas de atendimento, que são entregues a partir das 7h. O equipamento também oferece, gratuitamente, registro geral animal e distribuição de material educativo com informações sobre bem-estar animal e guarda responsável.