sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Porto das Dunas: CE-025 tem pista duplicada funcionando no Carnaval

A conclusão da duplicação do trecho da CE-025 que liga a rótula da Cofeco até a Av. Oceano Atlântico está bem próxima, segundo a Superintendência de Obras Públicas (SOP). Ainda assim, o tráfego até a pista do Beach Park está liberado em pista dupla para o Carnaval deste ano. 

São 5,5 km duplicados, que receberam investimento de aproximadamente R$ 20 milhões em serviços de movimentação de terra, pavimentação, revestimento asfáltico, drenagem, pontes e bueiros, proteção ambiental e sinalização horizontal e vertical.

O trecho contempla também ciclovia e iluminação, e passa pelas intervenções necessárias para concluir a entrega à população. O próximo passo é intensificar os trabalhos de restauração e duplicação do trecho que vai do acesso ao Beach Park até o acesso ao Golfville.

A CE-025 é uma rodovia que liga Fortaleza, Eusébio e Aquiraz através do Porto das Dunas e dá acesso a importantes áreas turísticas. O superintendente da SOP, Quintino Vieira, fala sobre os benefícios, andamento e conclusão da obra e sinaliza a próxima etapa de duplicação.