segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Empresários e autoridades políticas de Pacajus visitam o Viramar Shopping


O Viramar Shopping abriu as portas na manhã do último sábado, dia 08, para empresários e autoridades públicas da região do Vale do Caju, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, o proprietário do shopping, Sabino Morais, apresentou o potencial do empreendimento para os convidados e em seguida realizou um tour pelas instalações.

Localizado na avenida Expedito Chaves Cavalcante, em Pacajus, na divisa com o município de Horizonte, o Viramar Shopping deverá entrar em operação no dia 23 de maio, data do aniversário de Pacajus, que completa 130 anos. Presente ao evento, o prefeito do município Flanky Chaves, frisou a importância do empreendimento para a região. “A gente fica admirado com a estrutura desse shopping. Isso é um grande presente para a cidade. O empreendimento está atraindo lojas de grande porte e isso trará bastante crescimento econômico para o município”, destacou.


Também estiveram presentes gestores das Farmácias Pague Menos, Cred Gol Volkswagen, Óticas Boris, McDonald’s, Maria Pitanga Açaiteria, Shopping Gran Messejana, entre outros. O cantor Ítalo Poeta e sua esposa, a apresentadora de TV Ana Clara Rocha, garotos-propaganda do Viramar, também prestigiaram o evento. 

O Viramar shopping conta com 16.192 m² de Área Bruta Locável (ABL) com mais de 180 lojas, sendo duas megalojas, quatro âncoras e 23 lojas de conveniência, além de quatro salas de cinema, praça de alimentação com vista panorâmica, centro de eventos e um estacionamento com capacidade para 4.500 veículos.