domingo, 23 de fevereiro de 2020

Com mais de 10 atrações, Carnaval do Colosso promove uma nova experiência de folia em Fortaleza


O Colosso Fortaleza preparou uma mega edição do seu tradicional Carnaval, com quatro dias de folia ao som de grandes atrações e um conceito totalmente sustentável. Ate 25 de fevereiro, a partir das 16h, 14 artistas fazem a festa da galera no melhor Carnaval da cidade. Tudo isso em um sunset incrível e com o visual único da lagoa do Colosso.

Neate domingo (23), o dia é de muito samba com o grupo Balanço Social, Coletivo Pôr do Samba, Thiago Camargo e Fabinho Varela animando o bloco Pôr do Samba. Anaha, segunda-feira de Carnaval (24), é dia de Bailinho recebendo Di Ferreira Tem Axé, Baqueta e Superbanda. Para fechar a folia, na terça-feira (25) tem Bloco Ballacobaco, com Superbanda, Bloco Hipster e Geração Coca-Cola.

Uma super estrutura foi montada para garantir conforto e praticidade para o público: uma área premium de food trucks; um letreiro iluminado de nove metros dentro da Lagoa do Colosso para garantir o cenário perfeito para os registros do público. Uma grande novidade, exclusiva da festa, é a venda de chopp das duas cervejas assinadas pelo Colosso, a Colosso de Rodes e a Cashew Helles, por duas horas.

Ingressos estão à venda no aplicativo Colosso e bilheteria no local do evento. Os ingressos custam a partir de R$ 40 (por dia/primeiro lote), com o combo promocional de R$ 160, para todos os duas.

Zero plástico e 100% sustentável Pensando em uma folia parceira do meio ambiente, o Colosso vai adotar uma experiência sustentável durante a festa. O evento vai oferecer copos reutilizáveis, produzidos pelo Meu Copo Eco, por meio do sistema de responsabilidade compartilhada. O cliente paga um valor, usa durante todo o evento, e guarda para reutilizá-lo em casa ou outras festas, ou devolve no final do evento, recebendo o dinheiro de volta integralmente. Os copos são térmicos, livres de BPA e super estilosos.

O Carnaval do Colosso adota ainda a prática de zero plástico e um sistema de coleta de lixo especial que irá permitir que 100% dos resíduos sejam reciclados (lata, papel, vidro etc.). A gestão dos resíduos recicláveis gerados durante o carnaval serão doados para a Associação Acores, que beneficia famílias de catadores da Serrinha. A gestão dos resíduos será feita em parceria com a Yby Soluções Sustentáveis.