domingo, 23 de fevereiro de 2020

Baleado por policiais, Cid adia anúncio de apoio à reeleição de Zé Arnon em Juazeiro do Norte


Estava programado para o dia 28 de fevereiro, um evento político em Juazeiro do Norte para anúncio da pré-candidatura à reeleição do prefeito de Juazeiro do Norte, José Arnon Bezerra, que faz grande gestão na terra do Padre Cícero. 

O senador Cid Gomes tinha agendado uma ida ao principal município do Cariri para anunciar seu apoio. A iniciativa impulsionaria o projeto de manter Juszeiro do Norte entre os municípios da base aliada. 

Arnon preside o PTB no Ceará e é importante aliado. Na semana passada, Cid foi ao Aracati anunciar apoio à reeleição de Bismarck Maia, também do PTB.

O prefeito José Arnon Bezerra faz grande gestão em Juazeiro do Norte. Praticamente, reconstruiu a cidade e mudou completamente o modelo de administrar, implantando uma gestão profissional. 

O maior município do Cariri tem uma nova rede de saúde, escolas de padrão MEC em tempo integral e os mais baixos índices de mortalidade infantil e analfabetismo. Na área da mobilidade, ruas e avenidas estão passando por mudanças, com prioridade para pedestres e o fim dos engarrafamentos.