quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Arnon Bezerra recepciona tropas do Exército em Juazeiro do Norte


O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, recepcionou, nesta terça-feira, 25,  as tropas do Exército que chegaram ao Município e devem permanecer até a próxima sexta-feira, dia 28.

Na ocasião, foi realizada uma reunião no Tiro de Guerra (TG) 10- 005, em que estiveram presentes representantes das forças de segurança da cidade.

O prefeito esteve acompanhado do deputado Federal, Pedro Bezerra, do chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues, e do diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), José Pedro Cipriano, entre outros representantes da administração.

As tropas estão sob o comando do coronel Magno Paiva Duarte, comandante do 40° Batalhão de Infantaria, localizado em Crateús. Na oportunidade, foram apresentadas as estratégias de segurança a serem adotadas em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, durante a atual greve da Polícia Militar.

Também, esteve presente a delegada da Polícia Federal, Josefa Maria Lourenço, o comandante do CIOPAER, tenente-coronel Virgilio Sawaki, o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-Coronel Agnaldo Viana, o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, coronel Luciano Rodrigues, e o comandante da Guarda Civil, Israel Marcos dos Santos.