quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de Fortaleza, deputado Capitão Wagner reúne grupo político do PROS em encontro estratégico, no bairro Parangaba

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (PROS), reuniu seu grupo político do Partido Republicano da Ordem Social- PROS, para discutir as estratégias para as eleições municipais deste ano.

O encontro ocorreu na Estácio FIC Parangaba e contou com a presença dos deputados estaduais Noélio e Tony Brito; os vereadores Sargento Reginauro, Julierme Sena e Márcio Martins, além de um representante do senador Eduardo Girão. A reunião, articulada pelo coordenador da campanha Euller Barbosa, também contou com a presença das assessorias de todos os parlamentares.

Para o deputado Capitão Wagner, o grupo está cada vez mais fortalecido, unido e preparado para as eleições que virão. ‘’ 2020 chegou e vamos enfrentá-lo com muita garra e determinação. Esse time é a prova de que sucesso se alcança com muito esforço e trabalho duro. É uma família grande, na qual tenho profunda gratidão’’.