terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Voo da TAP trazido por Anya Ribeiro completou 20 anos; ela abriu o Ceará para voos internacionais
No Fórum Inova Ceará, promovido pelo Jornal O OTIMISTA, a secretária executiva da Secretaria de Turismo do Ceará, Denise Carrá, fez um registro em público: reconheceu a importância da ex-secretária Anya Ribeiro no contexto do turismo cearense.
Ela lembrou que os voos internacionais começaram com Anya Ribeiro, trazendo a TAP, que passou a levar brasileiros para a Europa e trazer para o Ceará. “O voo completou 20 anos”, disse Denise. Hoje, na gestão de Arialdo Pinho e Denise Carrá, o Ceará tem 50 voos semanais.
Anya continua envolvida com a causa do turismo - na foto ao lado do publicitário Adrísio Câmara - ela ocupa o comando da Câmara Setorial do Turismo na Adece, a Agência de Desenvolvimento do Ceará.