domingo, 8 de dezembro de 2019

Sarto abre a Assembleia para discutir a “Atração de turistas estrangeiros para o Ceará’; a promoção é do Jornal O Otimista



A Assembleia Legislativa  do Ceará receberá nesta segunda-feira, 9, o Fórum Inova Ceará, que vai debater “A atração de turistas estrangeiros para o Ceará’. O tema é atual, inspirador e, do ponto de vista econômico, se torna relevante por causa da implantação do HUB Aéreo, responsável pelo crescimento do turismo cearense. O presidente da  Assembleia Legislativa, deputado José Sarto, abraçou o a ideia e vai coordenar o evento. 

A Assembleia Legislativa, em parceria com o Jornal o Otimista e Fórum  Inovar, querem informar a sociedade sobre o novo momento de oportunidades, com a expansão do número de voos estrangeiros para Fortaleza. Serão palestrantes, o secretário de turismo do Ceará, Arialdo Pinho, José Sarto e dirigentes de companhias aéreas internacionais. 

O Fórum sobre atração de turistas acontecerá a partir das14 horas desta segunda-feira, no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, e será aberto ao público.