sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pré-candidato em Fortaleza, Celio Studart afirma que disputará a prefeitura em 2020

O atual deputado federal Célio Studart afirma a intenção de candidatura para prefeito da capital cearense em 2020. “O Partido Verde vai lançar candidatura majoritária em Fortaleza e eu irei concorrer. Isso é uma questão bastante deliberada dentro do partido”. 

Ele afirma que as eleições 2020 são um assunto que tem sido discutido pelo Partido “é muito importante concorrer em uma chapa com candidato a prefeito, nós estamos conversando com os grupos e criando uma forte chapa de candidatos a vereador”.

As questões relacionadas ao meio ambiente são um dos temas destaque de discussão.”Essa é uma pauta muito importante, é um diferencial do Partido do Verde”. 

Ele diz ainda que a população, não só de Fortaleza, mas do Brasil, tem observado muito os que se colocam como terceira via ou como uma novidade no cenário político. “Então, acredito que as pessoas tem nos dados esse crédito para desempenhar um bom trabalho, pela nossa forma de conduzir a política, acredito ser esse um ponto positivo”.

Atualmente, Célio Studart é presidente municipal do Partido Verde e diz “querer focar nas questões municipais”, mas o Partido está bem organizado e atento, também, em relação a outras cidades do Estado.