O secretário de Turismo de Fortaleza entra no clima da cidade, aproveitando a praia e pedalando. Alexandre Pereira amanheceu o dia de Natal, acompanhando a montagem do palco para o réveillon.
“As atrações e a organização nos garantem um público superior a mais de 1,5 milhão de pessoas. Além da população da grande Fortaleza, estaremos recebendo turistas do interior do Ceará e de outros estados do Brasil”, disse o secretário, que acaba de receber prêmio nacional.
Segundo Alexandre Pereira, a presença de Jorge Ben Jor, Fagner Simone e Simone e Simaria e os sertanejos já garantem o sucesso. A outra grande atração é a queima de fogos. “A da virada em Fortaleza vai superar todas do Brasil. Temos surpresas”, disse.