terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Juventude do MDB cearense participa de convenção nacional e presidente Felipe Ribeiro, é eleito vice-presidente Nordeste na Executiva


Durante as Convenções Nacionais dos Núcleos do MDB, em Brasília, neste sábado dia 30, o presidente da juventude do MDB Do Ceará, Felipe Ribeiro, foi eleito vice presidente Nordeste, na executiva nacional da juventude do MDB.

A convenção que reelegeu o presidente nacional Assis Filho, contou com grande presença de jovens filiados ao MDB Cearense.

Além de Felipe Ribeiro, que foi escolhido pelos estados do nordeste, outros nove jovens cearense fazem parte do novo diretório nacional da juventude, e este número expressivo, é fruto do forte poder de articulação e prestígio de Felipe junto aos convencionais  de todo o país.

“Para nós do Ceará é uma grande honra fazer parte da chapa do companheiro Assis filho, que tem feito um grande trabalho e mostra prestígio,sendo aclamado por todos os estados da federação. Voltamos para o Ceará ,com as energias renovadas e com a consciência de que, assumir a vice nordeste nos traz sentimento de grande responsabilidade e desafio pela frente” diz o presidente Felipe Ribeiro que agora tem a missão de coordenar a juventude de todos os estados do nordeste.

Para Assis Filho é motivo de “Muita satisfação receber o apoio dos amigos do Ceará com tanto entusiasmo. Meu presidente Felipe Ribeiro, muito obrigado pela parceria!

A convenção contou com a presença do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi e de convencionais de todos os estados da federação, que reconduziram Assis Filho com 97% dos votos válidos.