segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Guilherme Sampaio comunica à cúpula do PT pré-candidatura a prefeito de Fortaleza


O vereador Guilherme Sampaio assume, no próximo dia 2 de janeiro, a presidência do PT de Fortaleza. Ele foi o mais votado na disputa pelo comando do partido. O segundo turno foi cancelado, após acordo entre os grupos de Luizianne, Zé Airton e o próprio Guilherme Sampaio. 

A novidade no processo anterior à sua posse é o comunicado ao atual grupo gestor da sua pré-candidatura a prefeito de Fortaleza. “O Guilherme é pré-candidato, comunicou ao partido”, declarou o deputado Acrísio Sena, informando que Guilherme Sampaio é um político independente no partido e uma liderança em ascensão. 

A entrada de Guilherme Sampaio no processo como pré-candidato cria um novo cenário dentro do PT de Fortaleza que tinha como certa a candidatura da ex-prefeito e deputada Luizianne Lins. Guilherme e Luizianne sempre fizeram política juntos, agora estão em faixas independentes. 

O deputado Acrísio Sena disse que o “PT é assim, cheio de nomes e quadros afinados com o povão, tendo o governador Camilo e Lula seus grandes líderes”.