quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Cid Gomes vai tirar licença e se dedicar à preparação do PDT para as eleições. Suplente Prisco Bezerra lança nota, agradecendo ao povo do Ceará e prometendo zelo com o mandato


O senador Cid Gomes (PDT-CE) vai tirar licença para tratar de assuntos de interesse particular, a partir do dia 11 de dezembro de 2019. Cid aproveitará a licença para assumir o PDT do estado do Ceará e ajudar o partido na organização e nas estratégias para as eleições de 2020. Como a licença será de 120 dias, o suplente do senador, Prisco Bezerra, assumirá o cargo durante o período.

Prisco lançou nota :”Tenho orgulho de fazer parte do grupo político que vem transformando o Ceará. Fico muito honrado em assumir o cargo de senador da República e, dessa forma, representar o povo cearense no Congresso Nacional. É uma grande responsabilidade, mas estou muito animado para a missão e orgulhoso de fazer parte do grupo político que vem transformado o Ceará e Fortaleza ao longo dos últimos anos, melhorando a vida dos que mais precisam. Grato ao povo cearense pela confiança, sigo com o compromisso de representar com atenção e zelo o mandado do senador Cid Gomes até seu breve retorno.”