segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Webston Pinheiro lança escolinha de futsal em Solonópole


O projeto inclui modalidades masculina e feminina, abrangendo crianças com idade entre 7 e 14 anos da sede e dos distritos do município. A Secretaria de Esportes, à frente da iniciativa, recentemente reformou as quadras em que serão realizadas as atividades e selecionou os monitores envolvidos no projeto. 

Cerca de 250 crianças já estão inscritas, segundo ressaltou o prefeito Webston durante a solenidade."Esse número nos mostra que as escolinhas serão um sucesso. O poder público deve atuar de forma mais direta na criação de projetos que envolvam nossas crianças e adolescentes. Ao mesmo tempo em que se diminui o tempo ocioso, se repassa valores importantes através do esporte", conclui. 

As aulas de futsal acontecem nos turnos manhã, tarde e noite. As inscrições continuam abertas durante todo o ano na Secretária de Esportes. O projeto inclui modalidades masculina e feminina, abrangendo crianças com idade entre 7 e 14 anos da sede e dos distritos do município. A Secretaria de Esportes, à frente da iniciativa, recentemente reformou as quadras em que serão realizadas as atividades e selecionou os monitores envolvidos no projeto.