sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Arnon Bezerra visita obras da drenagem da Rua Padre Cícero


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, dá prosseguimento à obra da drenagem da Rua Padre Cícero.

Nesta quinta-feira (28), o Prefeito Arnon Bezerra e o Secretário de Infraestrutura (Seinfra), Isaac Daniel, visitaram o canteiro de obras.

Os trabalhos acontecem em ritmo acelerado e o prazo para a conclusão da obra, previsto para até 40 dias, deve ser cumprido.
A drenagem resolverá um antigo problema de alagamento que incomodava moradores e comerciantes do trecho que compreende desde a Praça Padre Cícero até a Basílica de Nossa Senhora das Dores em períodos de chuvas.

De acordo com o prefeito Arnon Bezerra, em um momento futuro, a Rua São Pedro também receberá uma obra de drenagem desde a Praça Padre Cícero até a Basílica. 

“Essa é uma importante drenagem que vai trazer conforto e segurança para a população e para as pessoas que visitam juazeiro do Norte. Momentaneamente pode haver um desconforto, mas depois virá a segurança e a certeza de um bem-estar para todos nós", ressalta o Prefeito Arnon Bezerra.