segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Deputado Heitor Freire esclarece sua posição em relação ao racha no PSL: "Continuo na base de apoio ao presidente Bolsonaro"


O deputado Heitor Freire((PSL) tem um mandato conquistado nas urnas, baseado no discurso da direita implantado pelo presidente Bolsonaro. 

Ele diz que vai seguir ao lado do presidente, mesmo sabendo da debandada do grupo de Bolsonaro do seu PSL. Optou por permanecer. “Os que respondem por rachadinha e laranjas saíram do partido”,  declarou.

De forma clara, o deputado que preside o PSL no Ceará esclarece alguns pontos da análise do blog sobre o futuro do partido e suas posições:

"Roberto, alguns pontos que conversamos hoje: 

1. Independente da posição do Bolsonaro e filhos, eu permaneço do PSL e continuo na base de apoio ao Presidente . 
2. "Presidente fugiu da contaminação dos corruptos do PSL" reforço que tem apenas dois investigados: Flavio Bolsonaro, por rachadinha, e o Ministro Marcelo já foi indiciado por laranja, sim. Ambos vão para o Aliança. Não existe qualquer indiciamento em outros estados. 
3. Os R$ 400 milhões que você  se refere se trata do FEFC que receberemos apenas ano que vem, e em 2018 fomos um dos partidos que menos receberam, apenas 11 milhões. Eu fiz a campanha mais barata dentre todos os federais do Ceará e uma das mais baratas do Brasil. 
4. Coronel Julio voltou para Caucaia. Ele é aposentado da PM. Seu filho que tem um emprego lá, não relacionado com PSL ou comigo."